All Bano Dias
  
 
All Bano Dias (Goiânia, GO) é mais um dos destaques com suas duas obras. Leia sobre sua proposta:
 
 

Sustentado pelo óbvio o ser contemporâneo se alimenta do real, que paradoxalmente, apresenta um estado de liquidez determinando vivências e julgamentos inesperados de percepção.

Tudo escorre, se dilui, no próximo momento!

Além do entendimento lógico, camadas são desveladas, novas formas de comunicar o mundo se revelam com o poder e o alcance de um momento histórico contraditório levando o indivíduo à reedição dos cenários mentais diante daquilo que pertence ao mundo da subjetividade.

Há a sinalização para a impermanência das obviedades diante do poder da ressignificação dos símbolos, do que pode ser concebido pela memória e revelado nas manifestações da cultura humana. Acéfala, a face do mundo contemporâneo gira os ponteiros invisíveis do próximo instante. São plasmadas novas coordenadas de compreensão dessa realidade fluida e composta na vibração dos paralelos de tantos eventos.

A proposta do artista é que o observador possa experimentar esse “estado oculto” ao interagir com as obras que estarão esticadas numa armação tridimensional no formato de um “cubo achatado”, preso a um eixo giratório.